Escolas de Esportes

A SporTI em 2019

Saiba algumas das grandes conquistas da startup no ano de 2019

A SporTI é uma startup mineira criada em 2016, que une tecnologia à gestão esportiva.

A empresa tem o propósito de ajudar organizações esportivas e empresas de todos os tamanhos a fazer suas competições e eventos esportivos mais eficientes, organizados e lucrativos, por meio da tecnologia.

Buscando ampliar as oportunidades no esporte, a SporTI desenvolveu a Plataforma de Gestão de Competições e a Plataforma de gestão de Escolas de Esportes.

Confira abaixo alguns dos grandes resultados da SporTI em 2019:

– Redução na intermediação de pagamentos por boleto e crédito

A taxa de intermediação era de 9% em todas as transações financeiras por boleto e crédito. Em 2019, esse valor diminuiu para 5%.

– 5° colocada no SEED

O SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – é um programa de fomento do ecossistema de empreendedorismo e inovação desenvolvido pelo Governo de Minas Gerais.

A SporTI começou o ano ficando entre as 5 empresas finalistas do programa!

– Participação em eventos

A SporTI ministrou uma palestra na Brasil Futebol Expo 2019, a maior feira de futebol das Américas, organizada pela CBF, e também foi palestrante no CONFUT Nordeste, a 1ª conferência de futebol do nordeste.

Além das palestras ministradas, a SporTI teve sua marca exposta e foi apoiadora de vários outros eventos, como CASE 2019, Sport Talks, Futclass, CONAFUT, Voe Mulher, entre outros.

– Lançamento da Plataforma de Gestão de Escola de Esportes

Em 2019, a SporTI lançou sua Plataforma de Gestão de Escolas de Esportes, com ferramentas para gestão financeira, administrativa, técnica esportiva e distribuição de conteúdo didático. É a gestão completa de franquias de escolas de esportes, do lúdico ao alto rendimento.

– Ampliação do time

O time cresce com você! Aumentamos de 12 para 21 pessoas.

– Cursos e especializações em gestão esportiva e tecnologia

A SporTI está em constante crescimento e desenvolvimento, e em 2019 não foi diferente. Os colaboradores da empresa fizeram diversos cursos e especializações em gestão esportiva e tecnologia.

– Novas competências disponíveis

Em 2019 houve o aumento do conhecimento da empresa com a aquisiçãode duas novas competências: App, MKT ???????

– Atuamos em TJD de várias modalidades

– Vencedor PUCTec

A SporTI fechou o ano ficando entre as 4 empresas selecionadas pela PUCTec, programa de aceleração de Startups que busca gerar inovação, formação e novos negócios no ecossistema de empresas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar