Plano de Ação COVID-19 da SporTI
Aqui na SporTI, monitoramos continuamente a situação em torno da pandemia de coronavírus (COVID-19). Nossa equipe está trabalhando 24 horas por dia para garantir a continuidade da saúde e segurança de nossos funcionários, bem como a continuidade de nossos negócios e o apoio contínuo de vocês, nossos clientes.
À medida que embarcamos em uma época de incerteza única, reconhecemos que é fundamental focar no que é importante. Para a SporTI, são nossos funcionários, entes queridos e clientes. Sabemos que você confia em nossa Plataforma para gerenciar seus eventos, atletas, alunos, pais e colaboradores. Como grande parte do mundo limita a interação física, uma comunicação virtual forte é mais importante do que nunca. Reconhecemos a nossa importância para você e sua empresa, e essa é uma responsabilidade nós não deixamos de assumir.
O que estamos fazendo em resposta ao COVID-19
A SporTI definiu várias medidas para garantir que possamos fornecer suporte ininterrupto e contínuo durante este período de incerteza:
- Temos um plano de pandemia em vigor para garantir que possamos manter nossos níveis de serviço prometidos.
- Fechamos todos os nossos escritórios e instituímos uma política completa de home-office.
- Paramos todas as reuniões e viagens de negócios não essenciais.
- Estamos incentivando os membros da nossa equipe a eliminar todas as reuniões presenciais e viagens não essenciais, além de ter cuidado para reduzir a disseminação desse vírus.
- Passamos a organizar os chamados e tickets em uma fila de atendimento por meios de contato mais estáveis como e-mail e chat Zendesk.
- Estamos nos esforçando para criar uma base de conhecimento melhor e que entregue conteúdo self-service.
- Só estamos apoiando eventos esportivos que garantam toda a segurança dos envolvidos.
Seguindo em frente
Continuaremos monitorando o impacto global do COVID-19 e cumprindo as recomendações de agências como a ANS e a OMS. Não renunciaremos a fornecer o melhor serviço do segmento para todos os nossos clientes e temos o compromisso de fazer tudo ao nosso alcance para garantir que os clientes não experimentem uma mudança nos níveis de serviço ou tempos de resposta como resultado deste vírus. Se você tiver mais perguntas sobre como estamos respondendo à pandemia, não hesite em nos contactar.
Estaremos aqui.
Cristian Gomes
CEO da SporTI